Um menor de idade de 15 anos foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes depois de colidir o carro que dirigia com uma motocicleta, na manhã desta terça-feira (26), no cruzamento das ruas Cuiabá com Salvador Neves, no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto.
O boletim de ocorrência foi registrado e no descritivo do documento público consta que o adolescente conduzia o carro da genitora na rua Salvador Neves, quando colidiu com uma motocicleta que transitava na rua Cuiabá. No local, a sinalização pouco visível determina preferência de tráfego para veículos na via pública em que o carro, conduzido pelo desabilitado, estava no momento do acidente.
Na sequência da batida, o menor tentou fuga, mas foi impedido por um motorista de caminhão de mudança, que “fechou” a passagem. Policiais militares foram acionados por populares.
Socorro
O motociclista foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em decorrência dos ferimentos, foi levado para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central.
Em depoimento, o menor relatou ao delegado plantonista que o carro era de sua mãe e que usava para fazer entregas de marmitas para o restaurante de uma tia. Após outivas, foi liberado.