Um motorista, de 27 anos, visivelmente alcoolizado, causou um grave acidente ao colidir com uma moto no Túnel Juscelino Kubitschek, popularmente conhecido como Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o motociclista, de 45 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde faleceu.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a colisão entre o carro e uma moto aconteceu na madrugada deste domingo (08), na saída do túnel. O motociclista teve traumatismo cranioencefálico grave, com múltiplas lesões, e após a realização dos procedimentos iniciais de proteção das vias áreas, além de protocolo de trauma, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou para o Hospital Santo Amaro (HSA), onde veio a óbito.
Em nota, a SSP também informou que, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no local, prenderam o motorista que causou o acidente.
O homem apresentava sinais de embriaguez e foi realizado o teste do bafômetro, que resultou positivo. Foi requisitada perícia ao local e o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá.