SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher foi feita refém na avenida Paulista, em São Paulo, por volta das 12h13 desta segunda-feira (9). Ela ficou sob ameaça de outra mulher portando uma faca por menos de 1 hora.
Criminosa fez mulher refém com uma faca no pescoço. A polícia negociou a liberação da vítima até as 12h50, quando usou um taser para conter a agressora.
Vítima foi socorrida sem ferimentos e a sequestradora, presa. O caso aconteceu em um ponto de ônibus em frente à Faculdade Cásper Líbero, na altura do número 900.
Avenida Paulista está interditada entre a Alameda Joaquim Eugênio de Lima e Alameda Campinas, no sentido da Consolação. No outro sentido, movimentação ainda é grande.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Também não se sabe se elas se conheciam. O caso será investigado pelo 78º DP. O UOL entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) e aguardo retorno.
Não é a primeira vez que um pedestre é feito refém na Avenida Paulista. Em 2018, uma mulher fez outra mulher refém em um ponto de ônibus. Ela fazia ameaças com uma faca e dizia querer “aparecer na mídia”. Ela liberou a vítima quando as emissoras de TV chegaram no local.
Redação / Folhapress