Caso Tremura: Suspeito de assassinar sargento reformado é preso pela Polícia de Ribeirão Preto

Prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (12)

Crime aconteceu em fevereiro | Foto: Reprodução

Um indivíduo de 39 anos, cuja identidade será preservada, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) por suspeita de envolvimento no assassinato do sargento reormado da Polícia Militar, Dariê Tremura. O suspeito foi encontrado em uma loja de Londrina, no Paraná.

O crime, registrado como latrocínio, aconteceu na manhã de 12 de fevereiro, no centro de Ribeirão Preto. A prisão foi realizada por agentes da DIG e GOE DEIC DEINTER 3, e outro suspeito de envolvimento no caso segue sem identificação até o momento. 

De acordo com a Polícia Civil, quatro mandados de busca estão sendo cumpridos, em andamento em Londrina-PR, visando localização da arma de fogo e outros objetos.

Tremura foi baleado quando assaltantes tentavam roubar seguranças que recolhiam malotes de dinheiro relacionados ao serviço de transporte urbano da cidade. 

Houve reação por parte dos profissionais da empresa privada responsável, e os assaltantes atiraram nos dois agentes que atuavam no serviço particular, atingindo ambos.

Dariê Alves Tremura, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Seu enteado, Rafael Bernardes Faria, também estava realizando trabalho de recolha e escolta de valores da empresa e foi atingido por cinco projéteis. 

O fato aconteceu na rua Tibiriçá, perto do cruzamento da via pública com a rua Américo Brasiliense. Um vídeo das câmeras de segurança mostra o momento em que Bernandes percebe a ação dos assaltantes e abre fogo contra eles. 

Foram alvejados, e os assaltantes fugiram em seguida, sem qualquer quantia monetária roubada. O carro de um taxista, que estava estacionado próximo ao local do crime, foi atingido.

Dariê foi levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O enteado foi internado em um hospital particular de Ribeirão Preto.

O caso segue sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui