RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trio invade residência e mata homem a tiros em Guaratinguetá

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaratinguetá e é investigado.

A polícia da cidade de Vírginia, interior de Minas Gerais, prendeu nesta terça-feira (16) o homem suspeito de ter assassinado Márcia Regina, mulher de 50 anos e que morava em Pindamonhangaba. Ela foi encontrada morta no dia 18 de março, em um rio no bairro Pedrinhana, na cidade de Guaratinguetá.
Foto: Reprodução/Google Street View

Três homens invadiram uma residência e mataram um homem, de 41 anos, na madrugada desta sexta-feira (13), em Guaratinguetá.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 0h40, na rua Olavo Francisco de Oliveira, que fica no bairro São Francisco.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram o homem já sem vida, no meio da rua.

A esposa da vítima relatou à polícia que três homens jovens, magros e armados com pistolas invadiram a sua residência e dispararam contra o homem, que tentou fugir para a rua, mas não resistiu aos disparos e morreu.

A Polícia Civil foi acionada e fez perícia na região. Foram encontrados, pelos menos, 12 estojos de pistolas calibre 9 mm e .40, além de dois projéteis. Câmeras de monitoramento próximas ao local mostraram que um veículo preto foi usado na fuga dos suspeitos.

De acordo com testemunhas, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas, já que a vítima era conhecida por ser proprietária de um ponto de venda de entorpecentes no bairro dos Marques, em Potim.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaratinguetá e é investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS