Uma mulher de 18 anos, cuja identidade será preservada, foi detida na manhã deste sábado (21) ao tentar acessar o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto com maconha escondida no seio. A ação teria sido motivada por suposta dívida.
A substância teria sido flagrada no momento em que a visitante passou pelo body scanner. Quando a jovem foi submetida ao equipamento de segurança, conforme relatado em BO, a autoridade competente notou um volume suspeito nos seios da mulher.
Diante da suspeita, a jovem foi orientada a passar pelo equipamento de revista novamente, e a imagem com o volume na altura do seio da desempregada foi espelhada pela segunda vez.
A jovem foi encaminhada para uma sala reservada e, indagada sobre o volume suspeito, confessou carregar entorpecentes no bojo do seu sutiã. A substância, indicada como maconha no Boletim de Ocorrência, foi entregue aos policiais penais.
De acordo com o documento policial, a jovem carregava 16 gramas de maconha. O amásio da mulher detida utilizaria o entorpecente para o pagamento de uma dívida, conforme relatado pela própria suspeita.
A jovem foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária. Detida em flagrante por tráfico de drogas, a suspeita agora aguarda pela Audiência de Custódia.



