Corpo de casal morto em acidente em MG é identificado e liberado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A família de Erinaldo Vieira do Amaral e Anailda Marinho dos Santos, passou a véspera de Natal resolvendo a logística de identificação e liberação de seus corpos. O casal morreu no acidente de ônibus da Emtram que aconteceu em Teófilo Otoni (MG) na madrugada de sábado (21).

O reconhecimento foi feito pelo IML de Belo Horizonte (MG). De acordo com familiares, foi usado, além de material genético da filha de 9 anos do casal, que está hospitalizada, um raio-x dentário para a identificação.

Registro de tratamento dentário foi determinante. O primo do Erinaldo conseguiu ir até a clínica onde Anailda estava fazendo tratamento para a colocação de um aparelho ortodôntico. Lá, ele teve acesso ao raio-x panorâmico da boca dela e da foto de seu rosto em 4 dimensões.

Os corpos já estão em translado para Vitória da Conquista (BA). A família se desloca nessa quarta-feira (25) para recebê-los e prestar as últimas homenagens.

O velório de Erinaldo e Anailda será hoje (25). O sepultamento ainda não está marcado, mas a família acredita que deve acontecer no dia 26 de dezembro pela manhã.

A família também leva roupas e brinquedos pela criança. Ela sobreviveu ao acidente e está na companhia de um tio de seu pai no hospital.

RAFAELA POLO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS