SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Com direito a mosaico e muita festa em um Mineirão lotado, Gabigol foi apresentado neste sábado (4) como novo reforço do Cruzeiro. O camisa 9 deu volta olímpica e até soltou um palavrão em sua primeira declaração como jogador do time mineiro.
“Boa tarde! Primeiramente agradecer a Deus por esse momento, agradecer ao nosso Pedrinho, porque sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado, e é o Cabuloso, caralho!”, disse Gabigol, em apresentação no Mineirão.
“Muito feliz. Muito obrigado. O importante sempre é ressaltar o clube, e todos nós estamos aqui pelo Cruzeiro, fazer o Cruzeiro voltar a ser campeão, brigar pelos títulos e estar sempre muito forte. O Cruzeiro incomoda demais.”
O QUE ACONTECEU
Gabigol foi o grande astro da apresentação do “pacote” de reforços do Cruzeiro para a temporada 2025. O camisa 9 foi o último jogador a subir no gramado do Mineirão, foi recebido pelo presidente Pedro Lourenço e comandou a torcida.
A recepção ao atacante ainda contou com um mosaico estendido em uma das arquibancadas do Mineirão. Os familiares do jogador também compareceram à apresentação.
O camisa 9 deu volta olímpica e distribuiu autógrafos aos torcedores. Ele teve seu nome cantado durante todo o tempo que esteve no gramado.
Christian, Eduardo, Fagner e Rodriguinho foram os primeiros a pisar no Mineirão. O quarteto foi apresentado à torcida e posou ao lado de Pedro Lourenço.
Christian aproveitou para provocar os rivais: “Só existe um grande em Minas”, afirmou o volante.
Na sequência, Dudu foi apresentado aos mais de 40 mil presentes, deu volta olímpica e distribuiu brindes e autógrafos. O camisa 7 foi bastante aplaudido pelos torcedores e ganhou música: “Olêlê, olálá, o Dudu vem aí e o bicho vai pegar”.
“Só tenho a agradecer à essa torcida maravilhosa por estar me recebendo muito bem. Espero que agente possa retribuir todo esse carinho com grandes conquistas e jogos. Obrigado por tudo”, disse Dudu.
Redação / Folhapress