Demi Moore elogia Fernanda Torres e pede telefone da brasileira no Globo de Ouro

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Vencedora na categoria de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical no Globo de Ouro 2025, Demi Moore fez questão de encontrar Fernanda Torres durante o jantar de uma das mais badaladas premiações de Hollywood. A protagonista de “A Substância” elogiou a brasileira pela atuação no filme “Ainda Estou Aqui” e pela conquista como Melhor Atriz de Drama.

O momento foi registrado e compartilhado por Selton Mello. “Demi Moore, vencedora de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, fez questão de vir dar um abraço na Nanda. Que noite inesquecível”, escreveu o ator.

Nas imagens, Demi aparece abraçando Fernanda e dizendo: “Espero que você não se importe que eu tenha pedido o seu número”. Fernanda respondeu com elegância: “Seria uma honra”. Logo em seguida, Demi contou que quis o contato da intérprete de Eunice Paiva para cumprimentá-la pessoalmente pela atuação no longa de Walter Salles: “Eu te parabenizo muito, muito mesmo”.

Fernanda, por sua vez, retribuiu os elogios e destacou a conquista de Demi pela performance em “A Substância”. Ela também comentou o discurso emocionante da atriz norte-americana. “O que você disse no palco foi tão lindo. Parabéns”, comentou a brasileira.

Durante seu discurso, Demi compartilhou uma reflexão tocante ao relembrar uma conversa com um produtor de Hollywood há 30 anos: “Ele disse que eu era uma atriz de filme de pipoca e, na época, interpretei isso como se eu não tivesse o direito de conquistar algo mais. Que eu poderia fazer filmes de sucesso e ganhar muito dinheiro, mas não poderia ser reconhecida… e eu acreditei nisso”.

Ela completou com uma mensagem: “Saiba que você nunca será o suficiente, mas pode entender o seu valor se simplesmente deixar de lado a régua de medidas”.

ANA CORA LIMA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS