Trio é preso com 1,4 kg de cocaína e arma de brinquedo em Caraguatatuba

Prisões foram feitas por policiais militares da Força Tática do 20º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em operação nos bairros Terralão e Massaguaçu.

Trio é preso com 1,4 kg de cocaína e arma de brinquedo em Caraguatatuba
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Caraguatatuba, na segunda-feira (6). Com eles, a Polícia Militar apreendeu 1,4 kg de cocaína e porções menores de crack.

Leia mais notícias da região aqui.

As prisões foram feitas por policiais militares da Força Tática do 20º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em operação nos bairros Terralão e Massaguaçu.

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulha pelo bairro Terralão quando avistou um veículo conduzido por um homem de 29 anos, conhecido por ter envolvimento com o crime organizado.

No carro também estava um passageiro de 52 anos. Ao notarem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados e abordados.

No veículo, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 500 porções a vácuo de cocaína. Questionados, os suspeitos disseram que o fornecedor das drogas residia no bairro Massaguaçu e forneceram o endereço.

Outra equipe se deslocou ao local indicado e encontrou um homem de 35 anos. O suspeito confessou ser o fornecedor e confirmou o relato dos outros dois comparsas.

Durante buscas na residência, foram encontradas 20 porções a vácuo de cocaína e uma arma de brinquedo em um quarto, além de mais 918 porções a vácuo de cocaína e 110 pedras de crack embaladas individualmente, que foram localizada em uma mochila. No total, foram apreendidos 1,40 kg de cocaína e 0,053 g de crack.

Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS