Mulher de 31 anos é encontrada morta em estrada rural em Araçatuba

Foto: Lázaro Jr. | Hojemais Araçatuba

O corpo de uma mulher de 31 anos foi localizado na manhã desta quinta-feira (9) em uma estrada entre uma lavoura de cana e uma de soja, nos fundos do bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba (SP). De acordo com a polícia, não foram identificados sinais de violência.

A família da vítima havia registrado seu desaparecimento por volta das 5h da mesma manhã. Segundo os relatos, ela saiu do trabalho às 17h30 de quarta-feira (8) e não manteve mais contato. Durante as buscas, familiares foram informados por um porteiro que a mulher foi vista às 21h, aparentemente desorientada, deitada em frente a um condomínio onde possui um terreno.

Após ser avistada, ela teria saído conduzindo uma Honda Biz preta em direção ao centro da cidade. Os familiares buscaram por hospitais, mas não encontraram registros de sua entrada. As buscas prosseguiram até que populares localizaram seu corpo na estrada ao lado da motoneta, próximo ao condomínio mencionado.

A Polícia Militar foi acionada pela manhã, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. A área foi isolada para a realização da perícia, que ocorreu na presença da Polícia Civil. Durante o procedimento, a mulher foi encontrada deitada sobre sua mochila, sem marcas aparentes de agressão.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e toxicológicos, que devem determinar as causas da morte. Há suspeitas de que ela possa ter ingerido alguma substância que levou ao óbito.

A motoneta foi liberada para os familiares, que são de Birigui. A vítima, que residiu em Araçatuba, teria retornado recentemente a Birigui após o término de um relacionamento, segundo informações coletadas pela polícia.

O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte. As autoridades aguardam os resultados dos exames para dar prosseguimento às apurações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS