Investigador da Polícia Civil se mata após tentar assassinar a própria companheira em São Vicente

Marco Antonio Dias do Nascimento, de 60 anos, que atuava como policial civil, se matou após tentar matar a própria companheira, no apartamento do casal, na cidade de São Vicente, litoral paulista. A mulher, de 50 anos, ficou ferida, foi socorrida e sobreviveu.

O caso em questão aconteceu na noite de quinta-feira (9). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e no local, encontraram o homem que havia tentado contra a própria vida, e atirado em sua cabeça. A mulher estava com um ferimento de arma de fogo na região do tórax, braço e abdômen.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) também foi acionado, e realizou os primeiros socorros ao casal ainda no local, antes de transferi-los ao Hospital Vicentino, onde o homem não resistiu e veio à óbito. A mulher segue internada.

Segundo informações extraoficiais, o homem teria sido questionado pela companheira se havia feito uso de cocaína. Ele chegou a atirar em itens da casa, até atirar na mulher, que havia o confrontado dizendo que não tinha medo dele.

A SSP (secretaria de Segurança Pública) informou que a arma utilizada no crime foi apreendida e exames foram solicitados junto ao Instituto de Criminalística (IC). A Corregedoria da Polícia Civil acompanha os fatos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, suicídio tentado e comunicação de óbito na Delegacia de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS