Motorista de aplicativo é assaltado e tem o carro incendiado na região

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".
Motorista de aplicativo é assaltado e tem o carro incendiado
Foto: Guarda Municipal

Um motorista de aplicativo foi assaltado durante uma corrida, em Mogi Guaçu, e teve o carro incendiado. A vítima, que trabalha com o aplicativo 99, foi chamada para fazer uma corrida de São Pedro até Estiva Gerbi por volta das 18h. No entanto, quando chegou no local indicado pelo aplicativo, o passageiro disse que não era o local correto e obrigou o motorista a levá-lo a um pesqueiro na área rural.

Durante o trajeto, o criminoso anunciou o roubo, colocou uma faca no pescoço do motorista e abandonou ele na estrada. Um outro veículo que passava pelo local ofereceu ajuda e levou a vítima até a delegacia.

O carro foi encontrado incendiado próximo à linha férrea. Os bombeiros foram chamados para apagar o fogo. A vítima, apesar do susto e prejuízo, não se feriu.

A Guarda Municipal localizou o veículo incendiado durante o registro do assalto. A polícia investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS