Carro cai de altura de 25 metros dentro de cachoeira em Ilhabela (SP)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um carro caiu de uma altura de 25 metros dentro de uma cachoeira em Ilhabela, no litoral paulista, na manhã deste domingo (19). Quatro pessoas estavam no veículo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 11h.

O carro estava ocupado por duas mulheres, de 58 e 32 anos, um homem, de 38 anos, e uma menina, de 4 anos. Os adultos não tiveram ferimentos graves, mas a criança teve uma fratura no pé.

Segundo os bombeiros, o carro caiu na cachoeira dos Três Tombos. O motivo para o veículo ter caído na ribanceira não foi informado.

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas foram resgatadas com apoio da polícia e do Samu. Todas as vítimas foram levadas para um pronto-socorro da cidade.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS