Uma joalheria localizada no bairro Centro Histórico, em Guaratinguetá, foi alvo de um assalto na tarde de quarta-feira (22). Dois suspeitos, usando capacetes, invadiram o estabelecimento e roubaram diversos itens de valor, como relógios, alianças, anéis e dinheiro do caixa.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 13h53, no estabelecimento que fica na rua Doutor Martiniano. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação – veja abaixo.
Ainda segundo o registro policial, duas pessoas entraram na joalheria e, enquanto um abordava os funcionários e clientes, outro recolhia os produtos. Após a ação, que durou menos de um minutos, os dois fugiram do local.
Ao todo, foram roubadas 120 alianças, 61 pingentes, 60 anéis, 10 relógios, 5 brincos e R$ 200 que estavam no caixa. Não foi utilizada nenhuma arma de fogo e ninguém ficou ferido durante o crime.
O caso foi registrado no 1º DP de Guaratinguetá. Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar prendeu, na avenida Professor João Rodrigues Alckmin, dois homens suspeitos de serem os assaltantes.
De acordo com a corporação, eles andavam de moto pela região até que foram identificados e perseguidos por agentes. Em determinado momento, bateram a motocicleta contra um poste.
Com os suspeitos, foram encontrados dois anéis de ouro, além de um grande valor em dinheiro. Também foi identificada que a moto usada na fuga era roubada. O caso segue sendo investigado.




