Advogado não paga motel e caso acaba na polícia

Polícia Militar foi chamada depois que homem não quis pagar a conta; ele foi liberado depois que a irmã quitou o débito

0
Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Uma confusão em um motel, na cidade de Matão, acabou envolvendo a Polícia Militar na última sexta-feira (19). Um advogado que usou os serviços do estabelecimento não tinha dinheiro para pagar a conta e passou mais de duas horas com os policiais negociando o débito. A confusão só terminou depois que a irmã dele compareceu ao local e fez o pagamento.

Segundo relatos da Polícia Militar, a confusão começou por volta das 4h, quando o atendente do motel ligou para o 190 afirmando que o advogado se recusava a pagar a permanência no local, além de consumo realizado no quarto.

O funcionário afirmou que a conta chegou ao valor de R$ 127, mas o advogado afirmou só ter R$ 50 na carteira. Ele estava acompanhado de uma mulher.

Polícia

A Polícia Militar foi chamada e chegou a negociar com o advogado por aproximadamente duas horas, sem sucesso. Coube à irmã do advogado, acionada pelos policiais, resolver o problema.

Ela compareceu ao local e acabou pagando o valor devido, sendo o advogado liberado logo depois. A PM chegou a lavrar um boletim de ocorrência, por desinteligência, envolvendo a funcionária do motel e o advogado. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil de Matão.