RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Vale fecha 2024 com redução no número de mortes violentas, aponta SSP

Apesar da redução na estatística, região é a que registrou a maior quantidade de mortes violentes no ano no Estado de São Paulo.

deinter1
Foto: Reprodução/Google Street View

O Vale do Paraíba fechou 2024 com uma redução no número de mortes violentas na comparação com 2023, de acordo com os dados divulgados na sexta-feira (31) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o levantamento, foram 310 mortes violentas entre janeiro e dezembro do ano passado. O número representa uma baixa de 6% na comparação com 2023, quando o Vale terminou o ano com 330 casos fatais.

As mortes violentas incluem casos de homicídios dolosos, nos quais há intenção de matar, e latrocínios, que são roubos seguidos de morte.

Apesar da queda nos números, o Vale encerrou o ano como a região do Estado de São Paulo com o maior número de assassinatos registrados.

Em segundo lugar na lista aparece a região de Piracicaba, com 248 casos, seguida das regiões de Ribeirão Preto (229), Campinas e Sorocaba (199 cada), Santos (157), Bauru (116), São José do Rio Preto (106), Araçatuba (88) e Presidente Prudente (77).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS