RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem morre ao ser baleado por ao menos 15 disparos durante suposta tentativa de assalto no Parque Ribeirão 

Vítima de 40 anos ocupava seu próprio veículo - um Ford Fiesta - quando foi alvejado; caso aconteceu na última sexta-feira (31)

Após fugir, motorista prestou depoimento e foi liberado | Foto: Bruno Alves (TH+TV)

Um homem de 40 anos, cuja identidade será preservada, morreu no início da noite desta sexta-feira (31) ao ser alvejado por ao menos 15 disparos de arma de fogo durante suposta tentativa de assalto, no bairro Parque Ribeirão, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como homicídio consumado, o sinistro ocorreu próximo ao número 135 da rua Padre Xavier Macua Charlan. No momento do crime, a vítima ocupava um Ford Fiesta – carro de propriedade da própria vítima, ainda conforme narrado pelo dcumento policial.

A ocorrência foi notificada à Polícia Militar por denúncia via Copom. A ligação já denunciava o óbito da vítima por ao menos 15 disparos de arma de fogo, e os agentes competentes se dirigiram ao local após a notícia.

No local, a Perícia foi acionada e os profissionais contaram 20 cartuchos deflagrados, nos calibres .45 e .380. Apuraram também que os disparos foram consumados em seguida ao anúncio de roubo, tendo o criminoso efetuado diversos disparos contra a vítima.

Ainda conforme concluído pela Perícia, a forte chuva que atingia a região no momento do crime contribuiu para a dispersão de vestígios. No interior do veículo ocupado pela vítima no momento do homicídio, os profissionais encontraram um celular Xiaomi Redmi Note 8 – o aparelho foi apreendido para investigação.

O boletim de ocorrência aponta a ausência de testemunhas durante a apuração do crime. Descreve ainda a falta de registros audiovisuais na rua em que o sinistro foi consumado. “Os moradores não estavam ou não atenderam ao chamado, ao que tudo indica, por medo”, diz trecho do documento.

A autoria do crime ainda é desconhecida, e não há a confirmação do número de indivíduos envolvidos no sinistro. A Polícia Civil de Ribeirão Preto deve investigar o caso, e nenhum suspeito foi detido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS