RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Kendrick Lamar tira verso em que chama Drake de pedófilo do Super Bowl

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper Kendrick Lamar, que se apresentou neste domingo (9) no intervalo do Super Bowl, a final de futebol americano, tirou da letra de sua música “Not Like Us” um trecho em que chama o cantor Drake de pedófilo.

“Not Like Us” rendeu a Lamar cinco estatuetas no Grammy –inclusive de melhor gravação e música do ano– e foi feita a partir de uma briga com Drake. O cantor lançou a “diss track”, em que acusa o outro de ser um pedófilo, em maio do ano passado.

Antes de começar a cantar, dançarinas do palco provocaram Lamar. “Eu quero cantar a música favorita deles, mas você sabe, eles amam processar”, disse. Após a repercussão de “Not Like Us”, Drake processou a gravadora de Lamar, Universal Music, alegando difamação.

Em um dos trechos, Lamar chama Drake de “pedófilo certificado”. Essa parte foi cortada de seu show no Super Bowl, mas o rapper manteve uma referência à suposta predileção dele por menores de idade.

Segundo o portal de notícias TMZ, os detalhes da set list foram acordados na última semana com Lamar e executivos da Liga Nacional de Futebol (NFL) e a transmissora do jogo, a Fox.

Apresentado pelo ator Samuel L. Jackson, Lamar convidou também SZA e DJ Mustard para a apresentação. A jogadora de tênis Serena Williams também participou, dançando brevemente.

Antes de começar a música, Lamar disse “Eu quero cantar a música favorita deles, mas você sabe que eles amam processar”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS