RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sumiço de cachorro em cemitério de Ribeirão vira caso de polícia e moradores protestam na Av. das Lágrimas

Animal comunitário está desaparecido desde 28 de janeiro, quando foi visto pela última vez em responsabilidade de um coveiro

Foto: Rede social

Diversos moradores de Ribeirão Preto foram à Avenida das Lágrimas neste domingo (23) para protestar contra o sumiço do cão Máscara, desaparecido desde 28 de fevereiro.

O cão, cuidado por residentes próximos ao Cemitério Bom Pastor, foi visto pela última vez sob os cuidados de um coveiro. De acordo com boletim de ocorrência, o homem teria dispensado o animal no porta-malas de um veículo.

Sumido desde então, a comunidade procura notícias sobre o animal. O documento policial indica que o homem teria agido sob comando dos novos responsáveis pela administração do espaço póstumo, e este deve ser ouvido nesta tarde pela Polícia Civil.

O caso é investigado.

Outro lado

Na íntegra, confira o posicionamento da Prefeitura de Ribeirão Preto sobre o caso:

“A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que desde o primeiro dia do ocorrido, está empenhada em identificar o responsável ou os responsáveis pela ação.

Uma sindicância foi aberta, e a empresa terceirizada responsável pela manutenção do local foi notificada a prestar esclarecimentos sobre o funcionário envolvido no caso.

A administração municipal repudia veementemente qualquer ato de maus-tratos contra animais e é a principal interessada na resolução deste caso, para que as devidas providências sejam tomadas no rigor da lei”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS