Um vídeo gravado neste último final de semana, na cidade de Guarujá, litoral paulista, vem repercutindo nas redes sociais e a população reclama da falta de atitude de policiais militares, que foram ‘desdenhados’ e desrespeitados por uma loira, que estava em um conversível. A mulher mostrou as nádegas e o peito para os agentes que estavam em uma viatura.
O caso teria acontecido no último final de semana, na Avenida Miguel Alonso Gonzalez, no cruzamento com a Avenida dos Caiçaras, no bairro Astúrias. Um carro conversível, de cor vermelha, aparece com som alto, emparelhando com o dos agentes no trânsito. A loira aparece de biquini, mostrando e batendo nas nádegas, em direção aos policiais.
O automóvel segue a viatura da PM, e em seguida, a loira fica em pé com o carro em movimento, e levando o sutiã, mostrando os peitos para os policiais, que no vídeo, não aparecem abordando o grupo.
A Equipe do TH+ entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais informações, para confirmar se houve abordagem posterior às imagens, bem como sobre o posicionamento da pasta diante do ocorrido, mas até o momento, não houve retorno.
Vale ressaltar que ato obsceno é crime previsto no artigo 233 do Código Penal. A pena prevista é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Alguns exemplos de atos obscenos são:
- Apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público
- Expor partes íntimas do corpo
- Comportamentos sexualmente explícitos em público



