RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Metropolitana de Ribeirão Preto será instalada em prédio da zona Sul

A mudança da sede acontece após transformação da Guarda Civil, e deve ser oficializada após readequação do espaço pela prefeitura

Prédio está localizado no bairro Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto | Foto: Reprodução Google

A Polícia Metropolitana de Ribeirão Preto, conforme concessão publicada no Diário Oficial do Estado de SP nesta segunda-feira (10), será instalada em um edifício da Agência de Águas de São Paulo (SP-Águas), localizado no bairro Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto.

Como determinado em contrato, a concessão do prédio, localizado na rua Olinda, na zona Sul da cidade, envolve “a criação de áreas específicas para atendimento ao público, salas de reuniões, setores administrativos e unidades operacionais”.

A Polícia Metropolitana ocupará o prédio depois de adequações por parte da administração municipal, sendo a permissão outorgada por prazo indeterminado.

O documento afirma ainda que “a reparação de danos ou prejuízo que causar ao imóvel acima especificado, devendo a permissionária promover, por sua conta e risco, toda a manutenção necessária para sua perfeita conservação, inclusive limpeza, a fim de que, ao término desta permissão e definitiva entrega do imóvel, possa devolvê-lo ao permitente, nas mesmas condições em que o recebeu”.

Atualmente, a Guarda Municipal – transformada em Polícia Metropolitana após aprovação em plenário por duas discussões – está instalada em prédio público da rua Lafaiete. O espaço deve ser reaproveitado com uma unidade da Delegacia de Defesa da Mulher – tal reaproveitamento, entretanto, ainda precisa ser discutido pelo legislativo.

Não há data definida para o uso do novo prédio pela Polícia Metropolitana.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS