RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Hugo Bonemer descobre que faria Harry Potter em peça cancelada ao ler a Folha de S.Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Hugo Bonemer, ator que havia sido selecionado para interpretar Harry Potter na versão brasileira da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, reagiu ao cancelamento da produção teatral, conforme divulgado por esta Folha de S.Paulo na noite desta terça-feira (25).

Em um carrossel publicado em seu perfil no Instagram, o artista revela ter descoberto a notícia através da reportagem em questão e compartilha fotos dos bastidores da peça. Entre as fotos do figurino e de banners promocionais da produção, ele inclui um print com o título da matéria.

“É verdade o que saiu na matéria da Folha de S.Paulo: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” não vem mais pro Brasil. E sim… eu soube oficialmente que eu faria o Harry Potter por essa mesma matéria”, diz ele na postagem.

Ele menciona a empolgação com os dias de audição, descreve as semanas de preparação e afirma que o personagem marcou um papel fundamental durante a sua infância.

“Saber que eu quase fui o Harry Potter já seria surreal. Saber disso pela notícia de que a peça foi cancelada… bom, isso entra naquela categoria de “vida de artista”. A frustração é do tamanho do sonho, mas qual sonho que não vale cada segundo, né?”, acrescenta Bonemer.

Os atores envolvidos na produção foram informados sobre o cancelamento a partir de um e-mail enviado pela produtora Vinícius Munhoz Entretenimento, a VME, na tarde do dia 25. As audições para os papéis da peça aconteceram em janeiro, mas a notícia só foi compartilhada com o elenco nesta terça-feira.

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” estrearia neste ano, em São Paulo, no Teatro Renault, e ficaria em cartaz por dois anos, de terça-feira a domingo.

A Folha de S.Paulo apurou que o cancelamento aconteceu por conta de conflitos entre a produtora britânica que detém os direitos da peça, e a VME, que teria a intenção de ter como principal patrocinador o Banco do Brasil. Em nota, a instituição afirma que não chegou a fechar acordo com a produtora brasileira.

O produtor brasileiro da peça, Vinícius Munhoz, ainda não se manifestou.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS