Homem é executado no corredor da casa no Jardim Progresso

A vítima foi baleada no corredor externo da residência

Rede social

O homicídio, com características inequívocas de execução, ocorreu no início da tarde deste sábado (18) na rua B1, Jardim Progresso, zona Sul de Ribeirão Preto.

A vítima, identificado como Jefferson Fernandes Cezário dos Santos, de 28 anos, estava na residência e foi chamada no portão pelo provável executor ou executores. No corredor da área externa da casa, foi atingida por mais de dez disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram que o homem estava em casa quando um motoqueiro, que segue sem identificação, chamou Jefferson pelo apelido de “maconha”. Após atender a chamada, Jefferson foi surpreendido pelos disparos. O óbito foi confirmado no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local do crime.

Ninguém foi preso, ainda. A perícia técnica recolheu provas materiais no local. O corpo foi trasladado para necropsia no Instituto Médico Legal. 19 perfurações causadas por disparos de arma de fogo foram encontradas no corpo da vítima, sendo duas no braço direito, seis no braço esquerdo, cinco nas costas, cinco na região do peito e uma no abdômen. Ainda no local, sete cápsulas de 9 mm foram apreendidas.

A Polícia Civil, através do setor de homicídios da DIG/DEIC 3, investiga o caso.

Publicação atualizada as 14:11

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS