RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Após temporal, Grande São Paulo ainda tem 14.386 imóveis sem energia nesta terça (1º)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Grande São Paulo ainda tem 14.386 imóveis sem energia elétrica na manhã desta terça-feira (1º), mais de 15 horas após o temporal que atingiu a região na tarde desta segunda (31). De acordo com a Enel, concessionária responsável pelo serviço, o número equivale a 0,18% dos 8.290.789 de endereços atendidos na área de concessão.

A forte chuva que atingiu diversas cidades da região na tarde de segunda (31) deixou vários clientes sem energia elétrica. A região mais atingida foi o ABC, principalmente o município de Santo André, onde 5.317 endereços continuam sem eletricidade, o que representa 1,45% dos 368.776 clientes.

Na cidade de São Paulo, por sua vez, 6.244 clientes estão às escuras nesta terça, o que corresponde a 0,12% dos 5.570.081 atendidos.

“Técnicos da distribuidora atuaram ininterruptamente, inclusive durante a madrugada e normalizaram o serviço para a maioria dos clientes. No momento, a operação entrou em padrão de normalidade, com atendimentos para cerca de 0,2% de unidades atendidas pela empresa na Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital”, afirmou a concessionária.

Às 4h desta terça-feira (1º), a Enel informou que 22.581 imóveis estavam sem energia elétrica em sua área de concessão, sendo 9.425 na capital.

O temporal desta segunda causou o transbordamento do rio Tamanduateí, alagando a avenida dos Estados e muitas vias de Santo André e Mauá, deixando pedestres e motoristas ilhados. Os alagamentos também interromperam a circulação de trens na linha 10-turquesa da CPTM.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS