Morre o entregador de 39 anos baleado no peito por motorista ainda não identificado; crime aconteceu no João Rossi

A vítima estava internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas desde 14 de março, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem | Foto: Reprodução Google

Morreu nesta quarta-feira (02), durante internação na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, o entregador de 39 anos baleado no peito e na barriga, por motorista ainda não identificado.

O crime aconteceu em 14 de março, no acesso do bairro João Rossi pela avenida Independência. Na ocasião, o entregador, ocupante de uma Honda CG 150, acabou alvejado.

Conforme relatado por testemunha, os disparos teriam partido do condutor de uma caminhonete modelo Amarok. No local do crime, marcas de sangue e uma cápsula deflagrada foram encontradas. Um estojo calibre 9 mm também foi apreendido para perícia.

“A vítima deu entrada naquela unidade hospitalar em virtude de ferimentos por disparos de arma de fogo e, em que pese todo atendimento médico dispensado, evoluiu para óbito”, conclui o boletim de ocorrência.

O motivo dos disparos ainda deve ser apurado pelas autoridades competentes, enquanto o atirador segue sem identificação. Ninguém foi detido até a publicação do texto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS