Uma mulher de 28 anos, cuja identidade será preservada, morreu na noite deste sábado (05) depois de ser alvejada no rosto e braço por indivíduo que ainda deve ser identificado pelas autoridades competentes. O caso aconteceu em Serrana-SP.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já estava morta quando policiais militares foram ao cenário do crime, após comunicação. A mulher foi atingida no rosto por três disparos, enquanto um projétil atingiu-a no braço direito.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para atendimento, porém as autoridades médicas somente constataram o óbito da mulher baleada.
Ainda conforme comunicado pelo boletim de ocorrência, “no local imperou a lei do silêncio e nenhum morador sequer de forma anônima forneceu qualquer informação acerca da dinâmica dos fatos”, disse o documento.
A causa do crime ainda deve ser investigada pelos agentes competentes. “Os policiais militares daquela urbe acreditam que a motivação deu-se por desavenças pretéritas entre membros da família da vítima e os familiares do autor do feminicídio”, conclui o boletim de ocorrência.
O crime é investigado pela Polícia Civil, e nenhum suspeito foi identificado ou detido até a publicação do texto.