Suspeito de dar facada na cabeça da ex-companheira se entrega à polícia em São Sebastião

Ele estava foragido desde a segunda-feira (31) e afirmou que passou cinco dias escondido em uma área de mata.

Mulher é presas suspeita de tentar matar os próprios filhos em São Sebastião
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 37 anos suspeito de esfaquear uma mulher na manhã da última segunda-feira (31), em São Sebastião, se entregou à Polícia Civil na noite de sábado (5). Ele estava foragido desde o dia do crime e afirmou que passou cinco dias escondido em uma área de mata.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, Uellington Moreira dos Santos compareceu espontaneamente ao 2º Distrito Policial da cidade, no bairro Boiçucanga, por volta das 21h30. Ao se apresentar, ele disse que havia fugido por medo da população e chegou a ver policiais civis no bairro da Barreira, mas não conseguiu contato com os agentes.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Sebastião. O documento foi cumprido assim que ele se apresentou à delegacia.

Relembre o caso

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 7h30 da manhã de segunda-feira (31), na Travessa da Rua Pinheiro, em São Sebastião. A vítima, uma mulher de 48 anos, foi atacada dentro de casa com pelo menos sete golpes de arma branca.

Ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o setor de emergência do Hospital de Clínicas da Costa Sul.

De acordo com relatório médico preliminar, a mulher apresentava múltiplas lesões na região da cabeça, incluindo cortes na têmpora esquerda, supercílio, mandíbula, região cervical e orelha direita. Diante da gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar a intubação.

Não havia informações sobre o estado de saúde dela até a publicação da reportagem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS