RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Casal é preso com quase 3 kg de drogas em Pindamonhangaba

Prisão aconteceu após uma denúncia anônima, que levou a Polícia Militar até uma residência na Travessa Monsenhor Claro, no bairro Crispim.

Dupla é presa com quase 3 kg de drogas em Pindamonhangaba
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde de segunda-feira (7) em Pindamonhangaba. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima, que levou a Polícia Militar até uma residência na Travessa Monsenhor Claro, no bairro Crispim.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 3º BAEP estavam a caminho de uma operação no município de Cruzeiro quando foram acionados com informações de que um homem e uma mulher estariam comercializando drogas em uma casa da região. Ao chegarem ao local indicado, os policiais identificaram um homem com as características descritas na denúncia tentando entrar rapidamente no imóvel ao perceber a chegada da viatura.

O suspeito, de 19 anos, foi abordado na entrada da residência. Durante a revista, nada foi encontrado com ele, mas, segundo a PM, o jovem admitiu estar envolvido com o tráfico e disse receber R$ 400 por cada remessa de drogas vendida.

Durante a busca no interior do imóvel, que aparentava estar abandonado, os policiais encontraram uma mochila com três tijolos de maconha, totalizando cerca de 2,8 kg da droga. Além disso, uma bolsa que seria da namorada do suspeito, de 18 anos, continha uma trouxinha de maconha pronta para venda e R$ 44 em dinheiro trocado.

A jovem também foi levada à delegacia, onde passou por revista, sem que nada de ilícito fosse encontrado com ela. Aos policiais, ela afirmou não saber da existência das drogas e que estava grávida do namorado. A equipe também notou hematomas no corpo da jovem, levantando a suspeita de violência doméstica.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos tiveram seus direitos lidos e foram conduzidos à delegacia de Pindamonhangaba.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS