RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Caixinha arma Santos de ‘jogo da vida’ com Neymar reserva e jovens barrados

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos terá Neymar no banco e novidades na escalação titular para o “jogo da vida” de Pedro Caixinha.

Sem Neymar desde o início, o pressionado Caixinha precisa vencer o Fluminense no domingo (13), no Maracanã, para continuar à frente do elenco do Santos.

A programação é utilizar Neymar por cerca de 30 minutos. Ele não atua desde a partida contra o Red Bull Bragantino, no dia 2 de março.

Soteldo, com incômodo muscular na coxa, deve ser desfalque. O venezuelano nem viajaria para o Rio de Janeiro.

O treinador português prepara três novidades: Léo Godoy, Diego Pituca e Thaciano.

Godoy, Pituca e Thaciano entrariam nas vagas de JP Chermont, Gabriel Bontempo e Barreal, respectivamente. Essas mudanças foram treinadas na quinta e na sexta-feira no CT Rei Pelé.

Com essa escalação, o Santos não teria nenhum Menino da Vila entre os 11. JP e Bontempo foram os representantes da base no time titular nas últimas partidas.

O 4-3-3 é o mesmo, mas Caixinha pensa em uma nova dinâmica no meio-campo. João Schmidt e Pituca atuariam alinhados, com Rollheiser na armação. Antes, o time tinha João à frente da defesa, Gabriel Bontempo na meia-direita e Barreal na meia-esquerda.

Gabriel Brazão, Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Thaciano, Guilherme e Tiquinho Soares é a provável escalação.

ULTIMATO?

A diretoria pode demitir Pedro Caixinha se o Santos não vencer o Fluminense no Maracanã.

O presidente Marcelo Teixeira ficou decepcionado com a derrota para o Vasco e o empate com o Bahia nas duas primeiras rodadas.

Há a cobrança por um desempenho melhor e mais regular. O Peixe oscilou entre um tempo e outro nos jogos iniciais do Brasileirão.

O CEO Pedro Martins é a favor da permanência de Caixinha, independentemente do resultado de domingo. No Comitê de Gestão e pessoas próximas ao presidente, a maioria já pede uma mudança na comissão.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS