RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Torcida do Palmeiras atira cabeças de galinha no campo contra Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Torcedores do Palmeiras atiraram cabeças de galinha no campo durante o clássico com o Corinthians, na noite deste sábado (12), na Arena Barueri (SP), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi 2 a 0 para o Alviverde.

O primeiro membro da ave foi jogado na área do goleiro Matheus Donelli. O episódio aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras já vencia por 2 a 0. A cabeça do animal foi retirada por um gandula. O jogo prosseguiu logo em seguida.

A segunda cabeça foi atirada aos 42 minutos do segundo tempo. O árbitro Rafael Rodrigo Klein parou o jogo, retirou o membro e fez um sinal de “é a segunda”, entregando posteriormente para o quarto árbitro.

Ano passado, a torcida do Corinthians atirou a cabeça de um porco no gramado da Neo Química Arena. O fato ocorreu em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com uma multa de R$ 60 mil.

Já o torcedor corintiano que jogou o membro do animal foi identificado posteriormente. Ele se chama Osni Fernando Luiz e foi proibido de frequentar os jogos do Corinthians além de ter seus perfis nas redes sociais excluídos.

Pipa provoca o Palmeiras: ’51 é pinga’

Outro momento inusitado foi quando uma pipa caiu no gramado da Arena Barueri. Ela era personalizada com uma frase provocativa ao Palmeiras: “51 é pinga”.

Tão logo ela pousou no gramado, o zagueiro palmeirense Gustavo Gomez a pegou. Ele fez questão de amassá-la e jogá-la para fora do campo.

A mensagem é uma referência à Copa Rio de 1951, conquistada pelo Alviverde. Os palmeirenses consideram o título como mundial.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.