Atletas de Ribeirão conquistam bronze em estreia na Copa Brasil Paralímpica de Tênis de Mesa

João Victor Marini e César Megda estreiam com medalhas em competição nacional realizada no CPB, em São Paulo

Foto: Divulgação

Ribeirão Preto brilhou na Copa Brasil de Tênis de Mesa realizada no último fim de semana no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CPB), em São Paulo. Representando a cidade, os atletas João Victor Marini e César Megda fizeram sua estreia oficial em competições da classe paralímpica e subiram ao pódio com medalhas de bronze.

João Victor, que compete na Classe 10 (destinada a atletas com menor grau de deficiência física), e César Megda, da Classe 6, enfrentaram adversários experientes, vindos de diversas regiões do Brasil. Apesar da forte concorrência, os dois atletas mostraram determinação, garra e superação nas partidas disputadas.

A competição marcou não só o início da temporada 2025 como também a primeira participação oficial de ambos no cenário paralímpico nacional — e o resultado não poderia ter sido melhor. O terceiro lugar conquistado por cada um representa um marco importante na trajetória esportiva dos dois mesatenistas.

Agora, João Victor e César intensificam a preparação para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá de 16 a 25 de maio, novamente no CPB, em São Paulo. A expectativa é repetir o bom desempenho e seguir evoluindo nas disputas de alto rendimento da modalidade paralímpica.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS