Uma jovem de 21 anos foi internada em estado grave após sofrer queimaduras no rosto, pescoço e couro cabeludo durante um episódio de violência doméstica na madrugada de segunda-feira (21), em Ubatuba. O principal suspeito é o marido da vítima, que ainda não foi localizado pela polícia.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30 para atender a ocorrência na rua Poço Fundo, no bairro Perequê-Mirim. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima já sendo atendida dentro da ambulância do SAMU, às margens da rodovia. Ela conseguiu relatar seu nome, o endereço onde morava e identificar o agressor como sendo seu companheiro.
Os policiais foram até a residência, mas não encontraram o suspeito. Vizinhos informaram que ele teria se deslocado à Santa Casa. Após buscas e ronda no local, os agentes não conseguiram localizá-lo.
Na unidade de saúde, os policiais foram informados de que a vítima havia sido entubada devido à gravidade das queimaduras. Diante da situação, a equipe registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Ubatuba. O caso foi enquadrado como violência doméstica e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ubatuba assumiu o caso e segue investigando. O suspeito permanecia foragido até a publicação da reportagem.


