RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso por esquema de tráfico de drogas em delivery em Praia Grande

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na cidade de Praia Grande, litoral paulista. A ação, realizada pela Delegacia Especializada de Investigações sobre Entorpecentes, revelou um esquema de venda de entorpecentes por delivery que movimentava a região.

A prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (25), no bairro Vila Tupi, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na Rua Muriquitã. Os agentes permaneceram no local dentro de uma viatura descaracterizada, até que o alvo abriu o portão da residência e se dirigiu ao seu automóvel.

Imediatamente, a equipe policial desembarcou do veículo, ostentando os distintivos funcionais, e foi até a frente da casa. Ao perceber a movimentação, o suspeito virou de costas e tentou voltar para o corredor do imóvel para se desfazer do celular. O aparelho foi arremessado por cima do telhado.

Mesmo resistindo à prisão, o homem foi detido. Durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 120,00 em notas de pequeno valor. No imóvel, os policiais localizaram uma máquina de contar dinheiro e quatro porções de maconha, que o suspeito alegou serem para consumo próprio. No veículo Kia Sportage, foram encontrados mais R$ 1.900,00 em notas de vinte e dez reais. O aparelho celular arremessado pelo suspeito foi recuperado pelas equipes de apoio.

Após a localização da máquina de contar dinheiro e da quantia relevante em notas miúdas, o suspeito confessou traficar entorpecentes na forma de delivery. Mesmo cientificado da autorização no mandado de busca para acesso ao conteúdo do aparelho celular, ele se recusou a fornecer a senha, alegando conter conversas comprometedoras sobre a venda de drogas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS