Polícia Militar flagra tráfico de drogas em bueiros de Hortolândia

Foto: Polícia Militar / SP

A Polícia Militar prendeu quatro homens por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (6), no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia (SP). Os suspeitos utilizavam as galerias de bueiros como ponto de venda e rota de fuga.

Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, o grupo agia de forma coordenada. Um dos homens permanecia na parte externa dos bueiros para monitorar a movimentação e alertar sobre a presença policial, enquanto os demais operavam no interior das galerias, onde mantinham os entorpecentes e realizavam as transações.

O local funcionava como esconderijo e ponto estratégico para o tráfico. As galerias subterrâneas, além de abrigar os criminosos, eram utilizadas para fuga em abordagens anteriores. Desta vez, porém, os suspeitos não conseguiram escapar da ação rápida dos policiais.

Durante a operação, os agentes apreenderam meio tijolo de maconha, 80 microtubos de cocaína, 15 porções de crack e uma quantia em dinheiro. Os quatro homens foram levados à delegacia da cidade e permaneceram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Militar continua o patrulhamento na região e deve reforçar o monitoramento em áreas de ocupação irregular e uso criminoso de espaços públicos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS