RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Crise faz presidente do Santos conviver com cobranças até na sua faculdade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A crise no Santos faz o presidente Marcelo Teixeira ser pressionado até mesmo na sua faculdade.

A pressão subiu sobre Marcelo Teixeira após a sucessão de resultados ruins do Santos. O Peixe está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

Essa ebulição fez Teixeira lidar com a revolta de torcedores até mesmo na faculdade da sua família. Eles são donos da Unisanta (Universidade Santa Cecília) em Santos.

O presidente se reuniu com torcedores organizados na Unisanta nesta terça-feira (06). A conversa, pelo que o UOL apurou, teve tom amistoso e foi incentivada pelo próprio Teixeira.

Na segunda-feira, porém, Marcelo Teixeira se surpreendeu com as críticas de torcedores comuns durante evento na faculdade. Boa parte do público xingou e vaiou o mandatário na abertura dos Jogos da Unisanta.

Na semana passada, Teixeira já havia sido alvo das organizadas em mais de uma oportunidade. Os torcedores xingaram diretamente o presidente no empate com o CRB na Vila Belmiro e cobraram a ausência dele durante a invasão no CT. O presidente da Torcida Jovem, Jefferson Silvano, falou em “revolta popular” nas redes sociais.

O presidente tentou acalmar os ânimos com entrevistas na última sexta-feira, sem muito sucesso. Ele também publicou no seu Instagram a presença no treino do Santos e pediu união.

A próxima reunião do Conselho Deliberativo promete ser tensa. O Santos debaterá nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro, o projeto da nova arena.

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS