RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Chacina em campo de futebol deixa quatro mortos e seis feridos no CE

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após chacina em um campo de futebol no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (06).

Alvos da chacina são três homens, um deles adolescente, e uma mulher. No momento do crime, todas as vítimas jogavam bola quando foram surpreendidas por criminosos armados.

Criminosos invadiram o campo e atiraram dezenas de vezes. Testemunhas relataram que eles fingiram ser profissionais de segurança e usavam camisas com a palavra “Polícia Civil”.

Pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas. Todas receberam atendimento e foram encaminhadas para hospitais da região, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

Vítimas foram identificadas como: Pedro Henrique da Silva Borges, 16; Carlos Johnson Viana Ferreira, 31; Evandro Igor da Silva Dias, 26 e Estafany da Silva Ribeiro, 34.

Três suspeitos foram presos e um adolescente, apreendido, por participação na chacina. Os presos têm 18, 19 e 22 anos e já possuem passagem por tentativa de homicídio, roubo, tráfico e receptação. Com o grupo, foram apreendidas quatro pistolas, 49 munições calibre .40, um veículo, dois aparelhos celulares e drogas. As informações são da SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social) do Ceará.

Motivação para o crime ainda é investigada. Até o momento, a Polícia Civil do Ceará, responsável pela investigação, não informou a quantidade de criminosos envolvidos na chacina.

Forças de Segurança do Ceará reforçaram policiamento na região do crime. O governo estadual determinou que mais viaturas e agentes da Polícia Militar façam patrulhas no bairro para garantir a segurança dos moradores.

Após a chacina, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), anunciou uma série de medidas emergenciais para combater facções criminosas no estado. Entre elas, mais horas extras para policiais intensificarem a segurança, aumento de operações contra facções e reforço de policiamento em territórios dominados.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS