RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Fluminense reserva cai para San José na altitude e perde liderança na Sul-Americana

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O San José (BOL) venceu os reservas do Fluminense por 1 a 0 em partida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto aconteceu na altitude de La Paz.

O gol do duelo foi marcado por Calero. O time carioca se manteve na vice-liderança, com sete, após perder o primeiro lugar na última quarta-feira, após vitória do Once Caldas sobre o Unión Española. Os bolivianos conquistaram sua primeira vitória e chegaram a quatro pontos no grupo F, na terceira posição.

O Fluminense volta a campo pela Sul-Americana na próxima quarta-feira, contra o Unión Española, às 19h (de Brasília). O San José visita o Once Caldas na Colômbia no dia seguinte, às 23h.

COMO FOI O JOGO

Na primeira etapa, Vitor Eudes foi destaque com belas defesas para assegurar o empate ao Fluminense. Com a equipe reserva e na altitude, os brasileiros tiveram dificuldade para desenvolver oportunidades e até conseguiram abrir o placar, mas o tento acabou anulado por toque no braço. Além desta chance, não aconteceram mais finalizações perigosas pelo lado visitante.

O goleiro fluminense evitou novamente chances do San José, mas sofreu gol de Calero e o time visitante terminou o jogo derrotado. O Fluminense não fez boa atuação, com pouca atuação no campo ofensivo e dificuldade para finalizar contra o gol de Poveda. O Fluminense não obrigou defesas por parte do goleiro da equipe boliviana e, em falha defensiva, viu os donos da casa balançarem as redes e saírem com a vitória.

SAN JOSÉ

Poveda; Ramallo, Landa, Seimandi e Dico Roca; Ribera (Galindo) e Bejarano (Sergio Villamíl); Arismendi, López (Diego Vargas) e Ferdy Roca (Becerra); Vasquez (Moisés Calero). Técnico: Eduardo Villegas

FLUMINENSE

Vitor Eudes; Guga, Manoel, Thiago Santos e Renê; Bernal, Hércules (Kelwin) e Lezcano (Isaque); Lavega (Renato Augusto), Paulo Baya e Serna. Técnico: Alexandre Pereira

Local: Estádio Hernando Siles – La Paz, Bolívia

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Alberto Ponte e José Martínez (VEN)

VAR: Ángel Arteaga (VEN)

Gols: Calero, aos 24’/2ºT

Amarelos: Arismendi (San José); Lavega (Fluminense)

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.