RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher de 36 anos morre na região ao ser esfaqueada na boca; namorado é o principal suspeito 

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09), em Monte Alto

SIRENEPM
Foto: Reprodução

Uma engenheira de produção de 36 anos, cuja identidade será preservada, morreu na madrugada desta sexta-feira (09) ao ser esfaqueada na boca e outras partes do corpo, em sua própria residência, localizada em Monte Alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como feminicídio, o crime teria sido cometido pelo próprio namorado da vítima, em seguida a uma discussão não especificada.

Em seguida ao crime, a Polícia Militar foi acionada via Copom. Em seguida à comunicação e já no local dos fatos, os agentes competentes foram recebidos pelo pai da própria vítima, que reside no mesmo imóvel em que o sinistro foi consumado.

Na ocasião, em seguida a discussão, a vítima acabou esfaqueada na boca, rosto, tórax e braços. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município pela própria tia, que também é vizinha. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

Ainda aos agentes, o pai da vítima teria informado que a vítima e o namorado, natural de Taiaçu-SP, com visitas frequentes à vítima no próprio imóvel, localizado na rua João Pires.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal), e não há informações sobre cerimônias póstumas. Até a publicação do texto, ninguém foi detido e o caso é investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS