A Polícia Civil de Ribeirão Preto apura a identidade de um motorista de uma Volkswagen Amarok indicado como principal suspeito de atropelar um entregador de 49 anos e fugir do local do acidente, sem prestar qualquer socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na tarde do último domingo, entre a avenida Jerônimo Gonçalves e a Alameda Botafogo, no Centro de Ribeirão.
O caso, entretanto, é investigado desde a última terça-feira (13), quando registrado foi o acidente na CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Ainda conforme relatado pelo documento de registro do sinistro, a vítima tocava pela avenida com uma CG 150 quando, no cruzamento da via pública com a Alameda Botafogo, foi surpreendida pela caminhonete prata.
Por decorrência da colisão entre os veículos, a vítima sofreu uma queda. O motorista fugiu sem prestar socorro, enquanto o entregador foi socorrido e encaminhado à UPA Oeste.
Na Unidade de Pronto Atendimento, os médicos competentes constataram uma fratura no úmero da vítima, sendo necessário procedimento cirúrgico – que acontece nesta quarta-feira (14), na Santa Casa.
A identidade do motorista suspeito ainda é investigada.



