Atletas de São Vicente buscam classificação para Pan-americano sub-17 que será realizado no Rio de Janeiro

Não basta nascer, morar, estudar, treinar juntas. As gêmeas Yasmim e Mayara Neper, 16 anos, compartilham também as vitórias e o sucesso no Wrestling. No último dia 12, as lutadoras da Equipe Santista Luta Baixada / Fupes brilharam mais uma vez. Elas faturaram a medalha de ouro no campeonato brasileiro interclubes sub-17, disputado em Osasco (SP), nas categorias até 57kg e até 63kg, respectivamente. Dessa maneira, garantiram o direito de estarem juntas, representando o Brasil no campeonato Pan-americano Sub-17, que será realizado em maio, no Rio de Janeiro (RJ).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS