Adolescente tem bicicleta roubada no caminho para a escola em Taubaté

Polícia Civil investiga o caso como roubo qualificado, por ter sido cometido com o uso de arma de fogo, e tenta identificar o autor

DEL.SEC.TAUBATE PLANTÃO
Foto: Reprodução

Uma estudante de 17 anos foi vítima de um assalto à mão armada na noite da última terça-feira (13), por volta das 19h, quando seguia de bicicleta para a Escola Estadual Cesídio Ambrogi, em Taubaté. O crime aconteceu em um beco próximo à instituição de ensino, localizada na avenida Gabriel Ortiz Monteiro, no bairro Vila Nogueira.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, a jovem estava acompanhada de uma amiga quando foi abordada por um homem, ainda não identificado, trajando moletom e calça jeans escuros. Ele usava capuz e portava uma arma de fogo semelhante a uma pistola, com a qual ameaçou a vítima, exigindo que entregasse sua bicicleta.

Com medo, a estudante entregou o veículo. O criminoso fugiu do local logo depois.

A vítima esteve na delegacia acompanhada de sua mãe. A Polícia Civil investiga o caso como roubo qualificado, por ter sido cometido com o uso de arma de fogo, e tenta identificar o autor. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS