RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dupla de Cotia vira favorita para salvar cofres do São Paulo na janela

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo já avisou ao mercado que precisa vender um jogador nesta janela de transferências, e dois jogadores despontam como favoritos a saírem: Pablo Maia e Alves.

A reportagem apurou que a prioridade do São Paulo é negociar o volante Pablo Maia. A diretoria acredita que o jogador já poderia ter saído em anos anteriores, mas foi atrapalhado por lesões.

A forte intenção da cúpula em vender Pablo Maia é um dos fatores para o esforço em manter Marcos Antônio. O volante está emprestado até o meio deste ano e deve ter o vínculo renovado já com a compra definitiva alinhada como obrigatória.

O Tricolor, porém, não tem certeza da aceitação do mercado em relação ao volante. O clube necessita de uma venda significativa para salvar os cofres, e o balanço, de 2025.

O mercado da bola tem sinalizado interesse mais pelo meia Alves do que por Pablo Maia. O jovem que subiu esse ano de Cotia teve sondagens da Espanha ainda nas categorias de base e atualmente está na mira do CSKA (Rússia).

Se uma proposta por Alves chegar e não houver ofertas por Pablo Maia, o meia deve ser negociado. Os russos do CSKA ainda não oficializaram propostas nem falaram em valores com o Tricolor ou com o estafe do jogador.

O entorno de Alves não se opõe a uma saída para o futebol russo. O interesse prévio de times espanhóis faz o país ser mais atraente ao atleta do que a Rússia, mas isso não vai brecar uma possível saída para o CSKA.

Mesmo que Maia seja vendido, a saída de Alves ou qualquer outro jogador não está descartada. O São Paulo precisa de cerca de R$ 70 milhões para atingir o valor orçado para transferências na temporada.

O São Paulo sempre trabalha com a máxima de que nenhum jogador é inegociável. O clube quer fazer no mínimo uma venda significativa, mas não quer dizer que outros negócios não possam ocorrer.

EDER TRASKINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS