RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mesmo com depoimento na sexta, Bobadilla deve viajar à Bahia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo não pretende tirar o volante Damián Bobadilla do jogo contra o Bahia após a acusação de xenofobia contra Miguel Navarro, do Talleres (ARG).

Bobadilla é esperado na delegacia para depor na tarde da sexta-feira, mesmo dia que o Tricolor viaja à Bahia. Ainda não há definição se o paraguaio vai com o grupo e viaja depois.

O São Paulo trabalha com a ideia de que o volante estará à disposição para o jogo em Salvador, no sábado. Mais uma vez, deve ser Maxi Cuberas quem dirige o time em nova suspensão de Luis Zubeldía.

A equipe são-paulina tem uma chuva de desfalques para o jogo. Na posição de volante, além de Bobadilla, somente Pablo Maia e o jovem Negrucci estão à disposição — Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Alisson (suspenso) estão fora.

Em nota, o São Paulo se colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos e a tendência é que Bobadilla compareça à delegacia na sexta. A polícia quer confrontar a versão de Miguel Navarro com a de Damián Bobadilla para seguir a investigação.

EDER TRASKINI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS