Discrepâncias em depoimento prestado no setor de homicídios da DIG /DEIC 3, resultaram na prisão de um suspeito de envolvimento na morte da maquiadora transexual Alice Garrefa, 25, de Sertãozinho.
O homem foi detido em Ribeirão Preto na na quarta-feira (12). O corpo da vitima foi localizado em Americana, no domingo (9).
A identidade do indiciado não foi divulgada, apenas que foi decretada a prisão temporária de 30 dias por decisão da Justiça. Ele foi levado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.
A transexual Alice Garrefa foi vista pela última vez no dia 3 de agosto ao deixar um motel na zona Leste de Ribeirão Preto.
Uma semana após seu desaparecimento, registrado em boletim de ocorrência pela genitora, o corpo foi localizado por pescadores às margens do rio Piracicaba, no perímetro urbano de Americana.
Policiais militares foram acionados e encontraram o cadáver com as mãos amarradas. Não foi possível identificar sinais de violência, preliminarmente, devido ao adiantado estado de decomposição.