Home Notícias Cotidiano Vídeo | Incêndio em frente a posto de combustíveis preocupa moradores do complexo Ribeirão Verde

Vídeo | Incêndio em frente a posto de combustíveis preocupa moradores do complexo Ribeirão Verde

0
Vídeo | Incêndio em frente a posto de combustíveis preocupa moradores do complexo Ribeirão Verde
Incêndio defronte a avenida Antonio Mugnato Marincek - Foto: Renata Torrieri

Um incêndio de grandes proporções atingiu a região da avenida Antonio Mugnato Marincek, na tarde deste sábado (15), em Ribeirão Preto. A suspeita é que o fogo seja criminoso. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu debelar o fogo no início da noite.

Segundo Renata Torrieri, que passava pelo local no momento em que os bombeiros chegaram, a região já vem sofrendo seguidas vezes com incêndios. “A gente acredita que tenha sido criminoso mesmo. Nessa semana, já tem uns três ou quatro dias que focos estão aparecendo”, conta.

O fogo tomou maiores proporções por volta das 16h, sendo que o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local cerca de trinta minutos depois. A situação chamou a atenção pelo fato de a área estar localizada em frente a um posto de combisítveis no bairro. Apesar do risco, não houve maiores problemas causados pelas chamas, que ultrapassaram os seis metros de altura.