Avaí faz mistério para enfrentar o Botafogo e Geninho não divulga time

Geninho faz mistério para divulgar o Avaí que enfrenta o Botafogo nesta terça

0

O técnico Geninho completa uma semana de trabalho no comando do Avaí, nesta terça (18). O treinador, natural de Ribeirão Preto, e ex-jogador e treinador do Botafogo, onde iniciou sua carreira na década de 1960, substituiu o técnico Rodrigo Santana. Essa é a terceira passagem dele pelo Leão da Ilha, no qual conquistou dois acessos para a Série A do Brasileirão em 2014 e 2018.

Geninho em entrevista coletiva nesta segunda (17), não revelou o time titular que enfrenta o Botafogo, nesta terça, às 19h15min, na Ressacada, em Florianópolis. O treinador sabe que terá pela frente um profissional no comando tricolor que conhece bem o Avaí. “Vou enfrentar um treinador que conhece muito bem tudo aqui, inclusive alguns jogadores”, disse o atual comandante do time Catarinense.

O atacante Kelvin voltou aos treinamentos com bola e fica à disposição da equipe para o jogo de terça (18) contra o Botafogo. Com a chegada de Geninho, o atleta foi reintegrado ao elenco, e não atuou nas duas primeiras partidas da Série B. O técnico Geninho tem desfalques no setor ofensivo, mas ganha uma nova opção. 

— O Kelvin é um jogador ligado ao clube que foi afastado por alguns problemas, mas isso estava sendo ruim para ele e para o clube. O clube estava pagando ele sem utilizar. E ele estava fora da vitrine. Acredito que a aproximação foi boa para os dois. É bom para o clube, que tem vários jogadores do setor ofensivo no departamento médico — comentou o treinador.

Enquanto Kelvin volta à lista de opções, o atacante Rômulo e o meia Adryan são dúvidas para o jogo contra o Botafogo. Os atacantes Getúlio, Daniel Amorim e Rildo permanecem no departamento médico.

O Avaí teve o fim de semana de folga por conta do adiamento do jogo contra o Confiança-SE. A equipe provável para o jogo contra o Botafogo deve ser: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Victor Sallinas e Capa; Ralf, Bruno Silva e Valdivia; Renato, Jonathan (Betão) e Gastón Rodriguez.