Um jovem de 24 anos teve o carro roubado durante uma tentativa de venda marcada pelas redes sociais, no bairro Parque São Quirino, em Campinas. O único bem de alto valor que ele possuía foi levado por um casal que se passou por comprador. Desesperado, o rapaz conta que ficou sem saber o que fazer.
Siga a THMais Record no Instagram
Depois do crime, a vítima descobriu que os golpistas estavam anunciando o carro novamente, tentando aplicar novos golpes. Foi então que ele se passou por um comprador para tentar recuperar o veículo. Mas, nas conversas, o criminoso percebeu o plano e debochou:
“Era pra tu cair em mais um golpe, pra mandar o pix… o carro tá aí pra ganhar dinheiro no pix, seu idiota”, escreveu o bandido.

Em outra conversa, agora pelo WhatsApp, o criminoso afirmou que o carro estava sendo desmontado e ainda tentou extorquir a vítima:
“Se ele devolver o motor, os bancos e a porta, eu levo. Mas você vai ter que pagar a mão de obra.”

Tudo começou com um anúncio feito pela vítima nas redes sociais. O jovem queria vender o Fiat Pálio branco para pagar o aluguel e comprar uma moto para trabalhar.
Uma mulher demonstrou interesse na compra e combinou de ir até a casa dele com o marido, para ver o carro. No momento da negociação, os dois anunciaram o assalto. O jovem contou que deu uma volta com os suspeitos pelo bairro antes de ser rendido. Um dos criminosos estava com uma arma de fogo e a mulher com uma faca.
“Eu achei que eles iam comprar. Estavam tranquilos. Quando perguntei se iam fechar negócio, ele apontou a arma pra mim e falou pra eu sair do carro”, contou a vítima.
Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais
O jovem registrou boletim de ocorrência e ainda tem esperança de encontrar o carro. Amigos e conhecidos estão ajudando na busca.
“Eu tenho certeza que ele tá inteiro. Em nome de Deus, eu vou recuperar”, desabafou.



