Prefeitura retira 200 toneladas de lixo da Estrada do Rosário

Ação foi realizada em dois dias e integra o combate intensivo ao descarte irregular de resíduos

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (06), a Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu mais um mutirão de limpeza na cidade. Desta vez, a ação ocorreu na Estrada do Rosário, em Bonfim Paulista, na região Sul, e resultou na retirada de 200 toneladas de resíduos.

“Enfrentamos problemas com o descarte irregular de lixo em todas as regiões da cidade. São toneladas retiradas a cada mutirão, como este em Bonfim Paulista. É fundamental o apoio da população, tanto para denunciar quanto para descartar corretamente, utilizando os ecopontos”, destacou a secretária de Infraestrutura, Juliana Ogawa.

Além da Estrada do Rosário, as equipes também atuaram na marginal da avenida Francisco Gugliano, com a remoção, principalmente, de galhos.

O descarte irregular de lixo é crime ambiental e está sujeito a multa. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 156.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS