Yuri Alberto recebe medalha de mérito esportivo em São José

Joseense, o jogador recebeu a honraria durante cerimônia realizada na prefeitura.

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, foi homenageado na noite de quarta-feira (11) com a Medalha Mérito Esportivo Ubiratan Pereira Maciel, concedida pela Câmara Municipal de São José dos Campos. Natural da cidade do interior paulista, o jogador recebeu a honraria durante cerimônia realizada na prefeitura.

Leia mais notícias da região aqui.

Acompanhado da família, Yuri participou do evento ao lado de autoridades locais, como vereadores, prefeito e vice-prefeito, além de crianças de um projeto esportivo do município. Durante o discurso, o atleta relembrou sua trajetória no esporte e agradeceu o reconhecimento.

Atualmente, o jogador se recupera de uma fratura na lombar sofrida em partida contra o Atlético-MG, no dia 24 de maio. Artilheiro do Brasileirão 2024, Yuri tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2027, com 50% dos direitos pertencentes ao clube. Em maio, ele manifestou interesse em renovar o vínculo com o time alvinegro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS